PlayStation Plus PlayStation Plus

PlayStation Plus revela os jogos gratuitos para o mês de maio

Divulgação

A PlayStation anunciou os jogos gratuitos da PlayStation Plus para o mês de maio. Os títulos disponíveis para os assinantes serão os simuladores Farming Simulator 19 e Cities Skylines.

Todos os meses assinantes da PlayStation Plus tem dois jogos para baixar gratuitamente. Os assinantes tem ainda vantagens como os jogos multiplayer online e espaço para armazenamento na nuvem.

Cities: Skylines – PlayStation 4 Edition

Será que você consegue transformar uma pequena comunidade em uma enorme megalópole? Em Cities: Skylines, o aclamado game de construção de cidades da Paradox Interactive, é você quem toma as decisões que farão sua cidade prosperar ou perecer. Será preciso uma mente estratégica para manter seu ecossistema longe do colapso, garantir a felicidade de sua população e o crescimento das indústrias necessárias para que sua metrópole cresça.

Farming Simulator 19

Cansou da vida urbana e quer mais tranquilidade? A vida rural o aguarda em Farming Simulator 19! O estúdio desenvolvedor GIANTS Software encheu o título de passatempos de uma vida no campo para você se jogar enquanto mantém sua propriedade. Cultive, crie gado, plante florestas, ande em seus cavalos… ou simplesmente dê uma volta no seu trator John Dree ou em um dos mais de 300 veículos agriculturais autênticos.

Os títulos estarão disponíveis para baixar de 5 de maio até 1 de junho.