Nolan North diz que “fãs não querem um filme de Uncharted”

Em uma entrevista recente, a voz de Nathan Drake na franquia Uncharted revelou sua opinião sobre uma adaptação do game para as telonas. Com toda a controvérsia em adaptações de games, um filme de Uncharted tem se arrastado há longos anos (quase uma década desde seu anúncio) e recentemente perdeu o diretor Seth Gordon. Apesar dos problemas, a Sony se mostra firme em sua decisão de levar o azarado caçador de relíquias para o cinema, sendo que a data oficial de lançamento para o filme é 2017.

Com isso, Nolan North, a voz icônica e malandra de Drake, revelou que não está tão entusiasmados assim para um filme. E, segundo ele, os fãs também não estão.

“Sobre o filme, eu sei apenas o que leio em fóruns e o que os fãs falam. E acho que os fãs não querem um filme de Uncharted. Creio que a ligação emocional das pessoas com Nathan Drake é tão grande que seria difícil aceitar alguém representando-o. Até mesmo eu. As pessoas reconhecem minha voz, mas não acho que me aceitariam.”

North também dúvida da questão financeira do jogo, dizendo que “pode ser difícil e arriscado para um estúdio arcar com um filme do game, sendo que Hitman [filme] não foi bem recebido“. Isso deixa claro a questão de que pessoas envolvidas na indústria de games concordam com os fãs sobre as adaptações. Afinal, o game já passa uma experiência cinematográfica por si só.

O filme de Uncharted está marcado para 2017. Enquanto isso, Nolan North reprisa seu papel em Uncharted 4: A Thief’s End, com data de lançamento para março de 2016, exclusivo do PlayStation 4.

Fonte: VG24/7