Marvel’s Avengers | Jogo dos Vingadores Marvel’s Avengers | Jogo dos Vingadores

Marvel’s Avengers | Jogo dos Vingadores ganha trailer de lançamento

Reprodução/Sony

Marvel’s Avengers, game dos Vingadores desenvolvido pela Crystal Dynamics, ganhou um trailer que prepara o o público para o lançamento no início do mês de setembro.

A trama do jogo começa no Dia-A, enquanto Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor anunciam o quartel-general dos Vingadores em São Francisco, incluindo a apresentação de seu próprio porta-aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se tornou fatal quando um acidente catastrófico resultou em destruição em massa. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separaram. Cinco anos depois, com a proibição de todos os super-heróis e com o mundo sob ameaça, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

O jogo permite o modo com quatro jogadores e customização dos personagens. 10 DLCS foram anunciados a serem lançados em breve de forma gratuita. Outros personagens jogáveis serão adicionados como Gavião Arqueiro e Homem-Aranha.

Marvel’s Avengers será lançado 04 de setembro para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. O jogo também estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X.


Leia também: Homem-Aranha será um personagem jogável em Marvel’s Avengers


O jogo estava sob o título de trabalho de The Avengers Project e foi destaque na E3 2019, onde a Square Enix organizou uma conferência de imprensa que compartilhou mais detalhes sobre o jogo, incluindo um trailer completo e os primeiros detalhes do gameplay. A apresentação de 14 minutos contou com uma breve descrição dos personagens, o modo multijogador e personalização, além de uma prévia dos atores por trás do jogo.