Mafia: Definitive Edition já está disponível Mafia: Definitive Edition já está disponível

Mafia: Definitive Edition já está disponível para PC, PS4 e Xbox One

Reprodução/2K Games

Mafia: Definitive Edition já está disponível digitalmente no Brasil para PC, PS4 e Xbox One. As cópias físicas chegam às lojas em 29 de setembro.

“Os desenvolvedores da Hangar 13 são, sem dúvida alguma, alguns dos mais talentosos contadores de histórias da indústria,” disse David Ismailer, Presidente da 2K. “Ter a oportunidade de de apresentar esse aclamado clássico para uma nova geração de jogadores quase 20 anos depois de seu lançamento original é um privilégio. Estamos empolgados pelos novatos e pelos fãs inveterados que vão experimentar esse cuidadosa, imaginativa e gigantesca revitalização da jornada de Tommy Angelo.”

Desenvolvido pela Hangar 13 (Mafia III) e publicado pela 2K GamesMafia: Definitive Edition não só recria do zero o envolvente universo do game que iniciou a aclamada franquia com o mais belo visual que a geração atual proporciona, mas também vai além, trazendo novas cenas, diálogos, missões ainda mais ricas em detalhes e novas sequências de gameplay.

Reviva a inesquecível e explosiva jornada de Thomas Angelo pelas entranhas do mais distinto grupo criminoso de Lost Heaven. O game acompanha o relutante protagonista Thomas Angelo, ou Tommy para os mais chegados, um motorista de táxi que por um golpe do destino se encontra na linha de frente entre a perigosa disputa de poder entre as famílias Salieri e Morello.

Mafia foi lançado originalmente em 2002, ganhando duas sequências, que também estarão disponíveis na versão definitva do jogo.