A Naughty Dog organizou um painel secreto na Comic-Con 2014 nesta sexta-feira, 25 de julho, para anunciar a adaptação para o cinema do seu jogo de sucesso pós-apocalíptico, “The Last of Us”. E os fãs de “Game of Thrones” ficaram intrigados com o projeto, porque um dos membros do elenco da série poderá estrelar a adaptação.

O escritor e diretor Neil Druckmann, revelou durante o painel que ele e o produtor Sam Raimi estão em negociações com Maisie Williams (Arya Stark em Game of Thrones), para interpretar a personagem principal Ellie. As negociações até o momento não evoluíram para contratos, mas essa seria a oportunidade perfeita para Maisie sair em papéis de grandes filmes de sucesso.

The Last of Us começa numa zona de quarentena em Boston, vinte anos depois da praga. A órfã de 14 anos, Ellie, vive numa pequena casa de madeira, e Joel, um traficante que vende drogas e armas no mercado negro dentro da zona de quarentena. Num evento desconhecido acontece e Joel promete a um amigo que está a morrer que irá proteger Ellie e ajudá-la a escapar.

Nenhuma informação ainda sobre quando o filme será lançado.

Comentários

Notícias relacionadas