Lançamento da semana: Call of Duty: Black Ops III

Call of Duty: Black Ops III foi lançado globalmente nesta sexta-feira (06) para as plataformas PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

O game se passar em um futuro próximo, mais precisamente em 2065, onde soldados são geneticamente modificados para se tornarem as próprias armas da guerra.

O título também marca a volta do popular modo “Zumbis” e de um multiplayer ainda mais rápido, com diversas classes de soldados. Mas tem uma notícia triste para quem vai jogar o novo “Call of Duty” nos consoles da geração passada. “Black Ops III” não terá o modo campanha em sua versão para Xbox 360 e PlayStation 3.

No player abaixo você confere o live action trailer oficial de Call of Duty: Black Ops III​, dirigido por Wayne McClammy e com a participação de Michael B. Jordan, Cara Delevingne e Marshawn Lynch, acompanha Kevin enquanto ele corre pelas paredes, pula com grandes impulsos e desliza entre inimigos e zumbis em seu caminho para a glória. Não importa quem você é, há um soldado em todos nós.

A cópia digital pode ser adquirida no site oficial e a cópia física nas melhores lojas: Submarino | Saraiva | Americanas | Cultura