Konami anuncia os primeiros detalhes e o lançamento de PES 2019

Prepare-se para “O Poder do Futebol!” Com este anúncio, a Konami anunciou os primeiros detalhes e o lançamento de PES 2019. Veja o trailer abaixo que confirma a chegada do game para 30 de agosto deste ano.

Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e embaixador global, estampará a capa deste ano, enquanto a edição especial com David Beckham também estará disponível, permitindo que os fãs do PES recriem os passes e os cruzamentos de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos da Inglaterra.

Entre as grandes novidades está o modo myClub, que passará pela maior reformulação até o momento, já que o novo sistema de exibição do placar implica uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores montam suas equipes. Os jogadores do myClub também podem aguardar jogadores de alto desempenho, incluindo jogadores lendários e jogadores da semana com estatísticas temporariamente mais elevadas com base nos desempenhos do mundo real.

A KONAMI também dará continuidade à sua parceria com um dos maiores campeonatos do mundo de pré-temporada de futebol, a International Champions Cup (ICC). Os elementos da ICC serão implementados na Master League, que também incluirá um novo sistema de negociação, dificuldades dinâmicas, menus em tempo real e transferências de verdade, elevando o modo para novos patamares..

“A KONAMI ouviu os fãs e deu destaque às mudanças e sugestões daquilo que faz com que o PES 2019 seja a melhor novidade da franquia”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Nosso maior desejo é proporcionar aos fãs mais do que eles querem e com a maior rapidez da história. Em 28 de agosto, mais times licenciados, mais campeonatos totalmente licenciados e a melhoria contínua da jogabilidade superior do PES. Acreditamos no Poder do Futebol e é por isso que o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, com recursos 4K, além da individualidade aprimorada dos jogadores, dando vida a todos os aspectos do futebol”.

PES 2019 estará disponível no PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM