Activision confirma Kit Harington como vilão de Call of Duty: Infinite Warfare

A Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (Nasdaq: ATVI), anunciou hoje que Kit Harington (Game of Thrones) estará em Call of Duty®: Infinite Warfare, que será lançado no dia 4 de novembro.  O papel marca uma mudança dramática para o ator popular, como ele retrata o rosto do inimigo no novo jogo da franquia Call of Duty, desenvolvimento pela Infinity Ward.

Kit é um talento incrível, e um exímio profissional“, disse Taylor Kurosaki, diretor narrativo na Infinity Ward. “Nossa história é sobre um confronto épico de forças opostas, e Kit mergulhou no papel e verdadeiramente se tornou a personificação do inimigo, a Settlement Defense Front. Não aguentamos esperar para os fãs verem Kit desempenhar um papel totalmente diferente“.

Para dar apoio adicional à produção, a Activision e a Infinity Ward trabalharam com o diretor Guy Ritchie, que está familiarizado com a franquiaCall of Duty®, tendo dirigido o aclamado trailer em live-action “Surprise” de Call of Duty®: Black Ops II.

Guy Ritchie é um amigo da franquia, por isso foi ótimo tê-lo de volta para trabalhar conosco, ajudando a trazer o personagem de Kit Harington à vida em Infinite Warfare“, acrescentou Dave Stohl, chefe do estúdio da Infinity Ward. “Significou muito para nós poder desenvolver o papel ao máximo. Estamos animados com o desempenho de Kit e não aguentamos mais esperar para que o público veja. Estamos comprometidos em entregar uma história convincente com profundidade de personagens, e esta foi uma oportunidade especial para adicionar uma estrela ao nosso fantástico elenco”.

Ter este nível de talento para este papel representa a vontade do nosso estúdio de entregar uma poderosa narrativa para Call of Duty” disse Tim Ellis, diretor de marketing da Activision. “Nós nos desafiamos a estar constantemente atualizados em criar experiências emocionantes, imersivas que são empolgantes para os nossos fãs todos os anos“.

Ano passado, Call of Duty®: Black Ops III teve a maior semana de abertura no entretenimento e foi o jogo de consoles número um do ano. Pelo sétimo ano consecutivo um jogo da franquia Call of Duty foi o jogo número um dos Estados Unidos.