Harry Potter | Galápagos Jogos lança Quebra-cabeça 3D com diversos cenários

Divulgação/Galápagos Jogos

Lançado com exclusividade pela Galápagos Jogos, a linha de quebra-cabeças 3D de Harry Potter chega ao Brasil nesta semana. Inédito no mercado brasileiro, o produto conta com peças incrivelmente detalhadas que reproduzem os cenários mais icônicos dos filmes: o Beco Diagonal, a Toca, o Expresso de Hogwarts e, claro, o Castelo de Hogwarts.

Veja algumas fotos:

Divulgação/Galápagos Jogos
Divulgação/Galápagos Jogos
Divulgação/Galápagos Jogos

Além de apresentarem um alto nível de detalhe, suas peças foram desenvolvidas com uma espuma leve e resistente, fazendo do produto um item de decoração, perfeito para fãs da saga e colecionadores.  O quebra-cabeça 3D apresenta um desafio único, podendo ser montado sozinho, com um grupo de amigos ou durante a reunião da família – e trazer todo o encantamento do mundo mágico para a realidade. É possível desmontar e montar novamente o produto a qualquer momento, prolongando a diversão, ou deixá-lo montado para decoração.

Todos os modelos podem ser conferidos e adquiridos no através do site oficial.

Sobre a Galápagos Jogos

Fundada em 2009, a Galápagos Jogos é a principal editora brasileira de jogos de mesa modernos. Por meio de licenciamento, tradução e distribuição, a empresa foi uma das pioneiras no Brasil a trazer acesso aos principais títulos de jogos de tabuleiro de sucesso internacional da atualidade. A editora conta com um catálogo de mais de 300 produtos voltados para diferentes idades e públicos. Entre os grandes sucessos estão Dixit, 7 Wonders, Ticket to Ride, Concept e Dobble. Em 2018, a Galápagos Jogos passou a fazer parte do grupo francês Asmodee, o maior do mundo no mercado de jogos de tabuleiro.