Conheça “A Seita” jogo de tabuleiro criado em Cuiabá-MT

Jogos de tabuleiro estão cada vez ganhando mais espaço entre os grupos de amigos que querem deixar de lado um pouco a tecnologia.

Em Cuiabá MT, dois jovens Willian Cocito e Alessandro Luz desenvolveram “A Seita”, jogo inspirado no universo de Lovecraft. O projeto será lançado em breve, mas para que isso aconteça os jovens buscam financiamento coletivo pelo Catarse. Os usuários podem colaborar a partir de R$10, contribuições a partir de R$50 dão direito a brindes e até uma cópia do jogo.

Cliquei aqui e colabore com o desenvolvimento de A Seita.

Sobre A Seita

A Seita é um jogo de estratégia que envolve uma temática de horror lovecraftiano, com uma pitada de humor, onde cada jogador assume o papel de um líder cultista, disputando pelo controle de uma seita em conflito após a morte do Grão-Mestre.

A Seita

Com mecânicas de alocação de peões, controle de área e tabuleiro modular, cada peão cultista que entrar em um altar será movido para o ritual de invocação. Depois que certo número de cultistas estiverem lá dentro, um ciclo se encerra, concedendo aos jogadores um ponto de devoção por cada cultista sacrificado dessa maneira. Além disso, o Grande Antigo recompensa todos da seita com poderes especiais, tornando cada escolha decisiva para sua glória.

Quando o primeiro jogador atingir 12 pontos ele trará o apocalipse para o nosso planeta, iniciando as contagens de pontos totais e encerrando o jogo. Aquele que tiver mais devoção no final da partida, vence! Tornando-se o novo Grão-Mestre, reinando o mundo em uma nova era de caos.

Jogadores: 2-4
Idade: 16+
Tempo: Aprox. 80 min