Compras de HITMAN na pré-venda da PSN são todas canceladas

HITMAN será o próximo jogo da famosa franquia do Agente 47 e entrou na pré-venda da PSN há algum tempo, sendo um jogo muito esperado por parte da maioria dos fãs. Porém, aparentemente todas as compras na pré-venda foram canceladas. A Sony notificou hoje os jogadores que fizeram a compra.

De acordo com as mensagens, a Sony pede que os jogadores não se preocupem. Houveram apenas algumas modificações no produto final e todos receberão seu saldo de volta. O produto, contudo, estará de volta online em breve para aquisição de todos. Leia na íntegra:

“Agradecemos por adquirir Hitman na pré-venda. A publicadora nos notificou que algumas configurações no produto que você encomendou mudaram drasticamente. Como resultado, a pré-venda na PlayStation Store foi encerrando e irá cancelar todos os pedidos. Você receberá uma confirmação de email informando. Uma pré-venda revisada de Hitman estará disponível em breve”

Apesar dos problemas, a data de lançamento continua a mesma e a Square Enix, responsável pelo título, não se manifestou sobre o ocorrido.

HITMAN chega aos consoles em 11 de março.

Fonte: Destructoid.