Ghost Recon: Breakpoint estará gratuito no próximo final de semana

Reprodução/Ubisoft

A Ubisoft anunciou hoje (25) que o próximo final semana gratuito será dedicado ao game Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint. Lançado em outubro de 2019, o game estará de graça para os jogadores de 26 a 29 de março no PS4, Xbox One e PC.

Além disso, foi anunciado o lançamento do Episódio 2 do Ano 1. A chegada do novo conteúdo coincide com o lançamento da atualização 2.0 do game, a maior já feita até aqui, e que inclui o novo modo de jogo Ghost Experience, novas classes, missões, recompensas e outras mudanças. Tanto o conteúdo da atualização 2.0 como o jogo Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint serão disponibilizados gratuitamente.

A experiência completa do Episódio 2 está disponível para os jogadores que possuem o Passe do Ano 1, inclusive dez novas recompensas exclusivas da missão Splinter Cell. Os demais jogadores têm acesso gratuito à primeira missão e suas duas recompensas e ainda podem participar de missões cooperativas com amigos que têm a nova aventura.

O episódio 2 inclui oito missões narrativas, em que os jogadores se unem a Sam Fisher, o renomado personagem de Tom Clancy’s Splinter Cell. Juntos, desvendam um plano secreto de desenvolvimento de drones militares controlados pela mente e precisam interromper sua produção em Auroa. A história apresenta novos elementos de jogabilidade e exibe cinemáticas com a voz de Michael Ironside.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint foi lançado para PS4, Xbox One e PC em 04 de outubro de 2019.