Ghost of Tsushima | Game é adiado para julho deste ano

Reprodução/Sucker Punch

O  PlayStation Blog confirmou que Ghost of Tsushima sofreu uma alteração na sua data de lançamento. Antes previsto para 26 de junho, o game será lançado em 17 de julho.

A trama do jogo é situada no final do século XIII, onde o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Jin deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.

Com a mudança, o game do estúdio Sucker Punch será o último lançamento do PlayStation 4 antes da chegada do PlayStation 5, marcada para o final de 2020.