Game of Thrones da Telltale vai ganhar segunda temporada

Já parecia óbvio que Game of Thrones, jogo de episódios da Telltale Games, ganharia uma segunda temporada. No entanto, após o último episódio, Ice and Fire, e todo o hype em cima do jogo, o CEO da desenvolvedora, Kevin Bruner, confirmou ao Hollywood Reporter as especulações: é oficial, Game of Thornes vai ganhar uma segunda temporada.

“Quando anunciamos a série em 2013, deixamos todos cientes de que seria uma grande parceria com a HBO. Com o final [da primeira temporada] nesta semana, fico feliz em anunciar que o Game of Thrones da Telltale Games vai ganhar uma segunda temporada e que já está em desenvolvimento”

Considerando o quão famoso é a franquia Game of Thrones (além dos livros e do famoso seriado televisivo, vale lembrar que existem outros conteúdos já lançados, como quadrinhos, etc), não era surpresa ver a Telltale continuando, como já dito anteriormente. Contudo, não há informações sobre uma segunda temporada de Tales from the Borderlands ou até mesmo uma esperada nova temporada de The Wolf Amongs Us.

Game of Thrones está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte: Destructoid.