Fallout será lançado em formato de jogo de tabuleiro pela Galápagos

O icônico game para PC, Fallout, vai sair do mundo virtual e ganhar uma versão analógica em um jogo de tabuleiro que propõe explorar um mundo desconhecido, cheio de aventuras em um cenário pós-nuclear.

Com distribuição da Galápagos, o jogo possui cartas e tabuleiro com alta qualidade de impressão e peças que representam os personagens com riqueza de detalhes.

“Existe um movimento internacional de se desconectar um pouco, levar as experiências virtuais para o mundo real. O jogo de tabuleiro do “Fallout” mostrará que essa experiência é possível e prazerosa até para os gamers mais convictos. Com a novidade, os fãs do jogo vivenciarão uma troca real com seus amigos em uma dinâmica envolvente”, diz Yuri Fang, presidente da Galápagos Jogos.

O jogo, para até quatro pessoas, é cooperativo e apresenta dilemas em que o jogador pode optar por soluções não convencionais. Essa característica torna o “Fallout” diferente dos RPGs tradicionais, com uma trama que leva cada participante a explorar um mapa oculto, lutar contra inimigos ferozes e construir as habilidades de seu sobrevivente enquanto tenta completar missões desafiadoras.

O “Fallout” foi introduzido no “Hall of Fame” de diversos sites e revistas internacionais especializados em games, como Computer Gaming World, GameSpot, GameSpy e IGN, além de figurar nas listas dos melhores games do mundo, como na revista PC Gamer, na lista da IGN “Top 25 PC Games of All Time” e no “101 Best PC Games Ever” do PC Zone.

A novidade tão esperada estará disponível em breve nas lojas parceiras da Galápagos.

[masterslider id=”669″]