Cyberpunk 2077 pode finalmente ser apresentado na E3 deste ano

A desenvolvedora polonesa responsável pela épica saga Witcher , pode finalmente apresentar Cyberpunk 2077 na E3 deste ano . A CD Projekt Red não tem andado muito ativa na divulgação de Cyberpunk 2077 , o premiado trailer cinematográfico liberado em 2013 não mostrou muito sobre o jogo, serviu somente para aumentar a curiosidade dos jogadores. Recentemente um tweet na conta oficial do game, indicou que o projeto ainda está ativo e reacendeu a fogueira das especulações entre os fãs.

Desde então rumores de que um novo trailer e uma demonstração guiada serão exibidos na E3 em junho deste ano ganharam forçam, apresentação que finalmente mostraria mais detalhes da jogabilidade do novo game de tiro futurista. Promover um jogo que os fãs esperam pacientemente por vários anos no maior evento de jogos do ano, parece ser uma jogada inteligente para a CD Projekt Red.

Até agora, os desenvolvedores alegaram que o novo game seria melhor do que The Witcher 3 em todos os sentidos, que é uma afirmação muito ousada, por isso é compreensível que estejam trabalhando pesado para atender suas próprias palavras.

Enquanto isso, surgiu na internet uma nova imagem de Cyberpunk 2077 , mostrando um lado mais leve da cidade onde o jogo será ambientado. Confira abaixo:

 

Reveja também o trailer em CGI lançado em 2013:

Ainda sem informações sobre uma possível data de lançamento, Cyberpunk 2077 deverá ser disponibilizado para PC, Xbox One e Playstation 4.