Crash Bandicoot N.Sane é praticamente confirmado para Xbox One

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy lançado para Playstation 4 pela Activision no final de junho, foi anunciado como exclusivo na plataforma da Sony, mas uma sequência de rumores indicam que logo teremos o game disponível também para Xbox One.

Tudo começou quando segundo o site Xbox Achievements, a loja húngara SuperGamer abriu pré-venda do game para a plataforma da Microsoft. Logo em seguida a página foi tirada do ar, o que só aumentou o hype dos jogadores.

A segunda situação ocorreu no final de julho quando a ilustradora da Vicarious Vision, desenvolvedora responsável pelo remaster, Kara Visa postou no YouTube um vídeo com seus trabalhos onde em algumas telas era possível ver os menus da N.Sane Trilogy com ícones característicos do Xbox One. Rapidamente o vídeo foi tirado do ar, o que não impediu que usuários compartilhassem o vídeo. Veja abaixo o vídeo compartilhado pelo usuário BernardoOne:

O rumor mais recente surgiu na manhã deste sábado (12/08) quando o usuário yp261 postou no reddit a imagem de uma varejista inglesa (base.com) anunciando o game do Bandicoot para a plataforma da Microsoft com lançamento marcado para 8 de dezembro, mesma data divulgada no site da loja húngara.

Até o momento da publicação desta matéria, a página com o anuncio do game ainda estava no ar.

Site da base.com

Além do tweet feito pela divisão irlandesa da Sony, nada de concreto foi anunciado mas a que tudo indica logo teremos um anúncio oficial informando o fim da exclusividade e também para quais outras plataformas o games estará disponível.