CONMEBOL Libertadores chega com exclusividade para o FIFA 20

Reprodução/YouTube

A Electronics Arts Inc. anunciou hoje (20) a chegada do maior torneio de clubes da América do Sul, a CONMEBOL Libertadores, com exclusividade para o game FIFA 20 como uma atualização de conteúdo gratuita em março de 2020 para PlayStation®4, Xbox One e PC.

Os jogadores poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais no FIFA Ultimate Team™, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio CONMEBOL Libertadores. Viva a experiência de alguns dos melhores jogadores do mundo com camisas pesadas como as de River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. A CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa também estarão disponíveis.

“Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano. Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos”, diz Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.

FIFA 20 FOI lançado em 24 de setembro para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.