Child of Light estará gratuito até 28 de março para PC

Reprodução/Ubisoft

A Ubisoft segue com a ótima iniciativa de disponibilizar de forma gratuita alguns de seus jogos. Agora é a vez de Child of Light. O RPG ambientado no mágico mundo de Lemúria estará disponível gratuitamente até 28 de março para PC pela plataforma digital Uplay.

Todos os usuários que fizerem o download do jogo nesse período poderão mantê-lo em definitivo após o período da ação. Também na Uplay, os jogadores podem baixar de graça outro título da Ubisoft: Rabbids Coding, um game que ensina ideias e conceitos de programação.

Child of Light é um retrato dos clássicos contos de fadas e convida os jogadores para uma aventura épica pelo mágico universo de Lemúria. É preciso solucionar mistérios, participar de combates inspirados nos clássicos RPGs japoneses e explorar o ambiente ao redor. O game coloca os jogadores na pele de Aurora, uma menina que foi levada de casa e que em sua missão de retorno precisa trazer de volta o sol, a lua e as estrelas, todos mantidos em cativeiro pela Rainha Misteriosa da Noite. Ajudada por seu companheiro, o vaga-lume Igniculus e alguns aliados inesperados, Aurora terá de lidar com seus mais terríveis medos, incluindo dragões e outras criaturas místicas que farão parte dessa incrível história.