Call of Duty: Infinite Warfare | Campanha de pré-venda começa amanhã

Call of Duty: Infinite Warfare inicia a sua campanha de pré-vendas amanhã, terça-feira, dia 4 de Outubro. As cópias físicas do jogo estarão disponíveis em duas versões. A Standard Edition, pelo preço de R$249,90 e a Legacy Edition, que traz a versão remasterizada de um dos jogos mais amados de todos os tempos, Call of Duty: Modern Warfare Remastered, por R$299,90.

Os fãs que comprarem o jogo na pré-venda ganharão acesso ao Beta do Multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare, que começa no dia 14 de Outubro para PlayStation 4 e 21 de Outubro para Xbox One. Jogadores que encomendarem cópias físicas da Legacy Edition para PlayStation 4 em revendedores selecionados ou cópias digitais na PlayStation Store poderão começar a jogar a campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered com 30 dias de antecedência no Acesso Atecipado, que se inicia no dia 5 de Outubro.

Os fãs que encomendarem na pré-venda uma cópia física de Call of Duty: Infinite Warfare devem visitar o site: www.ecogames.com/dlc, preencher as informações solicitadas, selecionar o logo de Call of Duty: Infinite Warfare e anexar a sua nota fiscal para receberem os códigos do Beta e, quando aplicável, ao Acesso Antecipado de Call of Duty: Modern Warfare Remastered em até 48 horas. Os jogadores que encomendarem uma cópia digital do jogo receberão acesso automático ao incentivo referente a sua edição, na respectiva data inicial.

Além disso, compras na pré-venda de qualquer edição do jogo também darão ao jogador o mapa multiplayer favorito dos fãs, Terminal e um pacote de DLCs para o modo Zombies in Spaceland, ambos com códigos de DLC dentro da caixa para cópias físicas e download direto em compras digitais.

Call of Duty: Infinite Warfare sai em 4 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.