Call of Duty: Black Ops 4 ganha primeiro trailer e detalhes do multiplayer

A Activision apresentou hoje o primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops 4, além de detalhes e informações sobre o jogo como os modos multiplayer Black Ops 4 Zombies IX, the Voyage of Despair, e Blood of the Dead, que também ganharam seus teasers. Veja tudo abaixo!

Call of Duty: Black Ops 4 é descrito como uma experiência de combate total que aumenta o nível do modo Multiplayer, aumentando a jogabilidade tática e a escolha do jogador, juntamente com a maior oferta de Zombies com três experiências completas no lançamento, e Blackout , onde o universo Black Ops ganha vida em uma experiência maciça de batalha real com personagens icônicos e locais de todos os quatro jogos Black Ops em uma oferta exclusiva que é exclusivamente Black Ops.

https://youtu.be/ooyjaVdt-jA

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 12 de outubro. Os fãs podem pré-encomendar agora e ter acesso ao Call of Duty: Black Ops 4 Private Beta. O Black Ops 4 para o PC oferece uma experiência totalmente otimizada, que pela primeira vez na história do Call of Duty estará disponível exclusivamente no Battle.net, o serviço de jogos on-line da Blizzard Entertainment.