Electronic Arts decidiu adiar Battlefield: Hardline para 2015, devido principalmente a preocupações sobre o modo multiplayer. O que isso significa para a o modo single player do jogo?

Wendy Calhoun (escritora e produtora de Nashville, Justified e outras séries de televisão) está na equipe como uma consultora de narrativa para a história, junto com Bill Johnson, como diretor de performance (cujos créditos incluem edição de The West Wing, e também Justified). A trama de Battlefield Hardline vai ser sobre um policial que cai em uma armadilha durante uma batida policial, e se infiltra no mundo do crime para limpar seu nome, dando ao jogador sempre dois pontos de vista, o de herói e o de bandido.

“Começamos com a narrativa de dois bons policiais, e um realmente quer provar a si mesmo”, explicou Calhoun, “Um tempo depois, reviravoltas acontecem e eles acabam se juntando a outro grupo, se tornando criminosos. Eles precisam lutar para encontrar uma saída da prisão, para então se vingar das pessoas que os colocaram lá”.

“Escrever foi realmente difícil, mas eu amo isto: você, o jogador, é o herói,” disse Calhoun “É um mundo 3D que você cria para colocar as pessoas lá. Eu preciso lembrar que você, uma destas pessoas, é o protagonista. É muito diferente de um seriado ou filme.”

Quando lançar, Battlefield Hardline estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Windows PC, Xbox 360 e Xbox One.

Comentários

Notícias relacionadas