O lançamento de Battlefield Hardline, da Electronic Arts com Visceral Games, foi adiado até “início de 2015”. O jogo tinha lançamento previsto para dia 21 de outubro.

Em um post no blog, Karl Magnus Troedsson, VP e GM da série Battlefield, explicou o motivo: ” Quero que Battlefield Hardline seja o melhor jogo que pode ser, e assim teremos tempo para criar o melhor ambiente para um lançamento suave para os nossos jogadores. ”

Ambos single-player e multiplayer serão beneficiados com a demora, de acordo com Troedsson. No caso deste último, os desenvolvedores pretendem adicionar “algumas idéias, e novas funcionalidades diretos da comunidade que evoluirão os policiais e criminosos em uma experiência verdadeiramente única em Battlefield.”

Para o single-player, a Visceral disse que irá passar mais tempo polindo os principais recursos, bem como a adicionando de alguns novos que irão apoiar a experiência mais profunda história.” Visceral recentemente falou sobre como eles estão esperando “fazer algo completamente diferente”, com a campanha do jogo, que se inspira em dramas criminais da TV.

Referindo-se ao feedback recebido dos jogadores que jogaram o beta de junho, Troedsson diz: “Esse feedback também estimulou-nos a começar a pensar em outras possibilidades e formas que poderíamos empurrar inovação em Hardline  e tornar o jogo ainda melhor. Quanto mais pensava sobre essas idéias, mais sabíamos que tínhamos de levá-los para o jogo. No entanto, houve apenas um problema. Nós precisaríamos de mais tempo. Tempo que nós não temos, se nós decidimos avançar com o lançamento.”

A estabilidade do jogo também serão beneficiados com a demora. Battlefield 4 teve um lançamento notoriamente horrível, com graves problemas que assolaram o jogo por meses em todas as plataformas. Esses problemas resultaram em a EA tendo que revisar seu processo de testes. Sobre a questão da estabilidade, Troedsson diz: “Este tem sido um foco para a nossa equipe desde o primeiro dia e vamos indo usar o tempo extra para continuar a otimizar o jogo para um lançamento estável.

“Aprendemos muito com Battlefield 4, e continuamos a aprender com o nosso teste com a comunidade e aprenderemos mais ainda com outro beta de Hardline. Mais tempo permite-nos levar a tona questões que a equipe pode tentar corrigir antes do lançamento.”

Uma nova data exata de lançamento ainda não foi anunciada, e não há nenhuma palavra sobre o que isso significa para o beta previamente planejado.

Você acha que este atraso um sinal encorajador que a EA quer fazer as coisas direito com Hardline? Deixe-nos saber nos comentários.

Fonte : Gamespot

Comentários

Notícias relacionadas