Black Friday no Kabum! Black Friday no Kabum!

Aproveite a Black Friday para melhorar sua experiência com jogos e filmes

Black Friday no KaBuM!

A Black Friday é um dos períodos mais esperados para realizar compras gastando pouco ou aproveitar as promoções e descontos em todo o comércio. Sendo assim, aproveitar as ofertas que às vezes ficam disponíveis apenas na Black Friday é uma ótima opção para quem busca maior qualidade de som e imagem – indispensáveis para os viciados em filmes, séries e até jogos.

Na lista de hoje, separamos alguns produtos que vão te ajudar a ter uma melhor experiência ao maratonar a sua série favorita ou até mesmo uma partida online com os amigos. Não deixe de conferir na Black Friday 2019 do KaBuM!

Monitor LED

Black Friday KaBuM
(Divulgação/KaBuM!)

Um item essencial para os gamers e também para quem gosta de assistir séries ou filmes no computador. Com o avanço da tecnologia e qualidade de imagens Full HD e 4K de fácil acesso, é indispensável que a sua tela ofereça tecnologia compatível. Sendo assim, procure por monitores ou até televisores que ofereçam resolução Full HD ou 4K – dependendo do seu perfil de consumo em mídia digital.

Monitores 4K atendem bem aos gamers, para que elementos gráficos sejam visualizados com maiores detalhes.

Modem roteador

Black Friday KaBuM
Black Friday KaBuM

Não poderia deixar de indicar o modem roteador como um dos itens deste tópico, porque não adianta uma tela de ótima qualidade e som se a conexão da sua internet falhar constantemente.

Busque por roteadores que ofereçam pelo menos 300mbps em 2.4 GHz, são os mais procurados com melhor custo benefício.

Armazenamento

Black Friday KaBuM
Black Friday KaBuM

Com tantos lançamentos em streaming e mídia digital, o espaço do HD pode ser um problema. Como todo ano, a Black Friday oferece diversos modelos em HD e SSDs com descontos especiais, para dar aquele upgrade na sua máquina. Não deixe de pesquisar pelos SSDs, que oferecem maior taxa de leitura e gravação em comparação aos tradicionais discos rígidos.

Som

Black Friday KaBuM
Black Friday KaBuM

Experiência de som mais imersiva e com qualidade de cinema também é possível em casa, com diversos modelos e marcas como JBL e HyperX – as favoritas dos gamers. Para os gamers os Headset são indispensáveis e para os amantes de filmes e séries a experiência pode chegar a novo nível com os soundbar e Home Theater.

Conforto

Black Friday KaBuM
Black Friday KaBuM

Fechando a nossa lista, ao pensar em conforto para assistir ou apenas jogar, não podemos deixar de falar em cadeiras e poltronas. As cadeiras gamers estão em alta, além do design e cores diferenciados, o conforto e ergonomia é um ponto forte. Afinal, ficar horas em frente ao computador jogando ou maratonando pede uma boa cadeira.

Black Friday no KaBuM!

O e-commerce KaBuM! prepara o maior Black Friday de sua história. Na 12ª edição, os clientes terão acesso a mais de um milhão de itens em promoção, com descontos de até 80% em produtos de tecnologia, entre eles: linha gamer, hardware, smartphones e eletrônicos.

Além do aumento expressivo no estoque, a loja reservou mais novidades aos clientes. O Black Friday iniciará mais cedo – na quinta-feira, 28 de novembro, às 19h. Serão cerca de 30 horas de promoção, com a tradicional listagem de Ofertas Ninjas, anunciando centenas de produtos de diferentes categorias, simultaneamente. O site todo também irá oferecer desconto extra de 5%.

Comprando pelo APP KaBuM!

Também é possível realizar suas compras da Black Friday pelo KaBuM! App. O aplicativo do e-commerce está disponível gratuitamente na Google Play ou App Store. O aplicativo está de cara nova, com atualizações no design e experiência de usabilidade, para que os clientes aproveitem todas as vantagens desse serviço.

Além de encontrar milhares de opções em eletrônicos, linha gamer, hardware, PCs, smartphones, entre outras categorias, o aplicativo traz ofertas e ações exclusivas aos usuários, diariamente.

Acesse o nosso hotsite e confira as informações de nosso BF: Black Friday 2019.