Activision anuncia Call of Duty: Infinite Warfare e mais

Infinite Warfare é o novo game da franquia Call of Duty, anunciado nesta última segunda-feira (dia 2) pela companhia. Rumores sobre o anúncio já circulavam na internet há algum tempo, mas agora é real. De acordo com as informações liberadas, os jogadores devem controlar o Capitão Reyes em um futuro distante em que a Terra se esgotou de seus recursos naturais.

A Activision confirmou que o jogo terá um novo modo multiplayer melhorado e novas informações serão liberadas no decorrer do ano. Infinite Warfare também possuirá um novo modo Zombies com co-op, nova história e mapas. Devemos saber mais durante a E3, mês que vem.

Bônus

Como parte do anúncio, a Activision confirmou a remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare, lançado para PS3 e Xbox 360.  O jogo é um dos queridos do público e uma remasterização é pedida há um longo tempo. A remasterização será lançada no mesmo dia e estará disponível na versão Legacy Edition de Call of Duty: Infinite Warfare.

Confira o trailer do anúncio:

Call of Duty: Infinite Warfare tem lançamento marcado mundialmente para 4 de novembro para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gamespot