EA UFC 4 será lançado em agosto EA UFC 4 será lançado em agosto

EA UFC 4 será lançado em agosto; Assista ao trailer do game

Reprodução/EA

EA UFC 4 ganhou seu primeiro trailer, junto com o anúncio de lançamento para 14 de agosto de 2020. O vídeo fez parte da promoção do UFC 251, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, que aconteceu na noite deste sábado.

Os lutadores Israel “The Last Stylebender” Adesanya e Jorge “Gamebred” Masvidal serão a capa da edição do jogo. (Divulgação)

Os lutadores Israel “The Last Stylebender” Adesanya e Jorge “Gamebred” Masvidal são destaque no vídeo e serão a capa da edição do jogo. Os lutadores de boxe Anthony Joshua e Tyson Fury, além do mestre e astro do cinema Bruce Lee (1940-1973), foram confirmados como personagens jogáveis. Anthony Joshua e Tyson Fury serão parte do bônus da pré-venda.

O UFC 4 promete lutas mais autênticas com “combinações fluidas de conquistas de ataque oferecem experiências de jogo em pé mais autênticas e responsivas, enquanto a revisão das mecânicas de derrubada e de solo oferecem mais controle nessas fases críticas da luta”.

Os novos ambientes mencionados são o Backyard e o Kumite. “O Backyard pretende recriar onde alguns dos lutadores mais bem-sucedidos fizeram suas primeiras lutas, e Kumite prestará homenagem à antiga tradição do MMA como um templo subterrâneo com um objetivo, permitir que os lutadores “imponham o domínio de sua disciplina de luta em qualquer desafiante”.

EA UFC 4 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.