É oficial! Elenco original estará de volta para Zumbilândia 2

Agora é oficial! Zumbilândia 2 vai mesmo acontecer e todo o elenco original estará de volta. A Sony lançou o primeiro filme, que misturava comédia e apocalipse zumbi, em 2009 e ele rapidamente se tornou um sucesso. Zumbilândia contava a história de Columbus (Jesse Eisenberg), que tentava sobreviver a todos os perigos de um mundo infestado por zumbis. Sua jornada o leva a conhecer Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin). No final do filme eles já tem uma conexão profunda que ganhou o coração do público e fez o longa arrecadar mais de 100 milhões de dólares em bilheteria – para um filme de um orçamento de apenas $24 milhões.

Zumbilândia continuou a ser seguido durante todos esses anos e as conversas sobre uma sequência sempre estiveram muito presentes. Então começaram os rumores de que o filme já estaria sendo filmado em segredo e mostrado em alguns testes para um público selecionado. Obviamente, os rumores não eram verdadeiros, mas agora a sequência vai acontecer de verdade.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony está dando andamento em Zumbilândia 2 e muitas das peças já estão em seus lugares. A sequência foi escrita por Paul Wernick e Rhett Reese (ambos de Deadpool) e mais uma vez será dirigida por Ruben Fleischer, assim que ele acabar Venom. Esses não serão os únicos nomes familiares na produção, já que Eisenberg, Stone, Harrelson e Breslin estarão de volta. A produção deve começar no inicio de 2019 e o estúdio tem a intenção de lançar o filme em outubro do mesmo ano, possivelmente na mesma data do primeiro para marcar o aniversário de dez anos da produção. Confira o que o presidente da Columbia Pictures (divisão da Sony responsável pelo filme) Sanford Panitch tem a dizer sobre o projeto:

Esse é um daqueles projetos que os fãs estão esperando para ver há um longo tempo – e ninguém quer mais ver isso acontecer do que Emma, Woody, Jesse e Abigail. Esses são atores muito procurados e eu acho que eles só farão esse filme por amor aos personagens. Nós estamos muito felizes por Ruben querer voltar e dirigir a sequência e seu trabalho em Venom tem sido verdadeiramente incrível.

Obviamente, essas são noticias muito animadoras para os fãs do Zumbilândia original. Para os que não estão familiarizados, a sequencia pode ajudar a trazer mais gente para a base de fãs – especialmente pelo nível de fama que o elenco alcançou nesses dez anos. Jesse Eisenberg foi o protagonista de A Rede Social e também esteve no elenco de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e na franquia Truque de Mestre. Enquanto isso, Woody Harrelson esteve nas franquias Jogos Vorazes, Star Wars, Planeta dos Macacos e na série True Detective. Emma Stone talvez tenha sido a que deu o maior passo ao ganhar o Oscar, o Globo de Ouro e o BAFTA de melhor atriz por La La Land: Cantando Estações, além disso ela esteve em O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2 e no ganhador do Oscar Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância). Abigail Breslin esteve em Ender’s Game – O Jogo do Exterminador e na série Scream Queens.