A espera pela sequência do aclamado Zootopia está cada vez mais emocionante, especialmente para os fãs brasileiros. A Disney revelou o elenco de voz nacional de Zootopia 2, confirmando retornos muito aguardados e anunciando novas adições de peso que prometem enriquecer ainda mais o universo da metrópole animal.
Foi confirmado que os atores Danton Mello e Thaila Ayala se juntam à franquia. Os dois emprestarão suas vozes aos personagens recém-chegados, Gary e Dra. Fuzzby. Eles se unem a Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi, que reprisam seus papéis icônicos como a esperta raposa Nick Wilde e a determinada coelha Judy Hopps, respectivamente.
Na nova aventura, a inabalável parceria de Judy e Nick no Departamento de Polícia de Zootopia é posta à prova quando eles começam a investigar um misterioso réptil chamado Gary, cuja chegada à cidade causa um grande desequilíbrio. A voz por trás desse novo e intrigante personagem é a de Danton Mello.

Embora seja sua estreia como protagonista em uma animação da Disney, Mello é um veterano da dublagem, conhecido por ser a voz em português de Leonardo DiCaprio em clássicos como Titanic. Outra novidade no elenco é a atriz Thaila Ayala, que dará vida à Dra. Fuzzby, uma quokka que atua como terapeuta para os oficiais de Zootopia.
Conhecida por seus papéis em novelas, séries e filmes, como “Pica-Pau: o Filme“, Thaila também faz sua estreia no universo de dublagem da Disney, trazendo seu talento para uma personagem que promete ser cativante. Para a alegria dos fãs, a química inconfundível de Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi está de volta. A dupla, que conquistou o público no primeiro filme, retoma a parceria com a mesma sintonia que foi um dos pilares para o sucesso de Zootopia, vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2017.
O retorno dos dois garante que a essência dos protagonistas que encantaram o mundo será mantida. Zootopia 2 tem sua estreia marcada para os cinemas brasileiros em 27 de novembro. A expectativa é alta para que a sequência aprofunde o desenvolvimento dos personagens e explore novos desafios, mantendo o tom divertido e reflexivo que consagrou o primeiro filme.