Zona de Risco Zona de Risco

Zona de Risco terá sessões de pré-estreia a partir de 22/02

Divulgação

Em Zona de Risco, acompanhamos a história de uma equipe da Força Delta que cai em uma emboscada em território inimigo, e para sobreviver, precisam contar uns com os outros e também com um piloto de drone que poderá salvá-los. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega oficialmente aos cinemas brasileiros em 29 de fevereiro de 2024.

A partir desta quinta-feira, inicia a Semana do Cinema em todas as redes associadas à ABRAPLEX e em alguns outros cinemas, trazendo ingressos por um preço mais barato: 12 reais. Essa ação acontece até dia 28 de fevereiro. A edição do ano passado foi um sucesso e levou mais de 10 milhões de espectadores para as salas de cinema. Com isso, é possível aproveitar Zona de Risco pagando um valor abaixo do habitual.

William Eubank, diretor e roteirista de Zona de Risco, define o filme como sendo sobre amizade. Eubank, que tem em seu currículo filmes como Atividade Paranormal: Ente Próximo e Ameaça Profunda, explica que seu novo trabalho é marcado por um realismo profundo, embora não seja baseado numa história real, e acompanha a jornada emocional e Kinney (Liam Hemsworth), um novato que se confronta com uma situação que mudará sua vida.

O diretor conta que se inspirou em filmes de ação e guerra clássicos e modernos para criar seu filme, como Nascido para Matar, Apocalypse Now, Atrás das Linhas Inimigas e Falcão Negro em Perigo. O grande diferencial aqui é como o filme toma o ponto de vista dos homens que estão lutando na guerra, abordando as decisões que precisam tomar, e como lidam uns com os outros.

No elenco de Zona de Risco estão Liam Hemsworth, Russell Crowe, Luke Hemsworth, Ricky Whittle e Milo Ventimiglia. A produção é de David Frigerio, Will Eubank, Michael Jefferson, Adam Beasley.

Confira o trailer do filme no player abaixo, seguido pela sinopse oficial:

Um piloto de drone das Forças Aéreas é a única esperança de uma força-tarefa presa em uma emboscada. Cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de sobreviverem está nas mãos de Reaper (Russell Crowe), um piloto de drone, e Kinney (Liam Hemsworth), um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que esta missão vire um verdadeiro desastre.