Zona de Combate | Ficção científica com Anthony Mackie ganha trailer

A Netflix divulgou o trailer de seu próximo filme que mistura ação e ficção científica intitulado Zona de Combate, apresentando Anthony Mackie como um soldado especial parecido com um androide que leva um tenente piloto de drone sob sua proteção. Confira o vídeo no player abaixo!

Após desobedecer a ordens, um piloto de drones é enviado para uma perigosa zona militarizada, onde trabalha para um oficial androide incumbido de encontrar um dispositivo apocalíptico antes dos insurgentes.

O filme é estrelado por Anthony Mackie (Capitão América: Guerra Civil), Damson Idris (Black Mirror), Emily Beecham (Into the Badlands), Michael Kelly (House of Cards), Pilou Asbæk (Game of Thrones) e Enzo Cilenti.

Zona de Combate é dirigido por Mikael Håfström a partir de um roteiro co-escrito por Rob Yescomber e Rowan Athale. Além de estrelar, Mackie também produzirá o filme ao lado de Brian Kavanaugh-Jones, Ben Pugh, Erica Steinberg e Jason Spire, que está representando a Inspire Entertainment de Mackie.

O filme marca a mais recente colaboração de Mackie com a Netflix, que trabalharam juntos na segunda temporada da série de ficção científica Altered Carbon e no filme de ficção científica IO – O Último na Terra. Em seguida, ele será visto na aguardada série do Universo Cinematográfico Marvel do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal.

Divulgação

Zona de Combate estará disponível na Netflix no dia 15 de janeiro de 2021.