Zoë Kravitz Zoë Kravitz

Zoë Kravitz vai estrelar novo thriller de assalto da Warner Bros.

Divulgação / Warner Bros.

De acordo com uma notícia publicada pelo The Hollywood Reporter, a atriz Zoë Kravitz (The Batman) vai participar da adaptação de The Sundance Kid Might Have Some Regrets, que será produzida pela Waner Bros. após uma longa batalha para adquirir os direitos do projeto.

The Sundance Kid Might Have Some Regrets é uma história curta desenvolvida por Leyna Krow. O projeto é descrito como uma reinvenção do gênero de assalto que conta a história de gêmeos – um com poderes sobrenaturais e outro sem – que são ladrões de bancos.

No longa, “Maggie, uma das gêmeas, é o cérebro e a força da operação com seus poderes de telecinesia, super força e fluência em idiomas. Enquanto a outra parte, a narradora e autonomeada rosto da operação, segue Maggie em cada passo do caminho, mas quando um trabalho dá errado ela começa a ter dúvidas sobre a vida que levam, especialmente quando se vê no meio de um tiroteio ao lado de sua irmã ‘impenetrável’”.

Além de estrelar o projeto, Zoë Kravitz será a produtora ao lado de Matt Jackson. A produção executiva será feita por Joanne Lee.

O projeto mais recente de Kravitz foi como Selina Kyle (Mulher-Gato) no aclamado The Batman, acredita-se que a atriz voltará a reprisar seu papel na já confirmada sequência. Atualmente ela está trabalhando no filme Pussy Island, que vai marcar sua estreia como diretora, o longa será estrelado por Naomi Ackie e Channing Tatum.