Zendaya diz que não sabe se voltará depois de Homem-Aranha 3

Divulgação

A atriz Zendaya viu sua carreira alavancar ainda mais quando aceitou o desafio de viver o novo par romântico de Peter Parker. Popularmente conhecida nos quadrinhos, MJ se tornou uma das parceiras mais querida pelos fãs e também uma das mais famosas. A atriz fez sua estreia no primeiro filme do Homem-Aranha da nova trilogia, onde atua ao lado de Tom Holland. Mesmo com o terceiro filme confirmado, Zendaya afirmou que as gravações de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foram agridoces.

Em uma entrevista ao E!, Zendaya comentou que a equipe procurou refletir sobre toda a experiência que passaram enquanto gravavam o filme, principalmente por não saber se o mesmo terá uma continuação no MCU. Já sabemos que Thor e Capitão América serão personagens com 4 filmes, então por que não seguir o mesmo protocolo com o amigão da vizinhança? Zendaya comentou:

“Foi meio agridoce. Não sabemos se vamos fazer outro. Tipo, vai ser só três anos e pronto? Normalmente você faz três filmes e é basicamente isso, então acho que estávamos todos absorvendo e tirando um tempo para apenas aproveitar o momento, estar um com o outro e ser tão gratos por essa experiência”. –Zendaya comentou na estreia digital de Space Jam: Um Novo Legado, onde fará a dublagem de Lola Bunny, uma das maiores personagens da franquia.

Divulgação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá não apenas Zendaya retornando em seu elenco. O filme trará de volta os atores dos filmes anteriores, Marisa Tomei e Jacob Batalon, além de Jon Favreau, que volta como Happy. A produção terá Kevin Feige e Amy Pascal como produtores executivos. O presidente da Marvel Studios vem assumindo a função de produtor em quase todas as produções do MCU. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói e também será o diretor de Quarteto Fantástico, retorna como diretor.

Além disso, o filme contará com o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, como o vilão Electro; J.K. Simmons, como J. Jonah Jamson. Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Alfred Molina como Doutor Octopus.

O terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 16 de dezembro.