Zack Snyder revela que filho do Superman seria o novo Batman no DCEU Zack Snyder revela que filho do Superman seria o novo Batman no DCEU

Zack Snyder revela que filho do Superman seria o novo Batman no DCEU

Divulgação/Warner Bros.

Com o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, disponível hoje no Brasil, o diretor falou sobre os planos que teria sobre uma continuação. Em entrevista para a Vanity Fair, Snyder revelou que Liga da Justiça foi planejado como uma trilogia, onde o Batman (Ben Affleck) morreria e o seu capuz seria passado para Bruce Kent, o filho de Superman (Henry Cavill) e Lois Lane (Amy Adams).

A ideia do diretor era que Superman e Lois batizassem seu filho com o nome de Bruce e permitissem que ele seguisse os passos do Homem-Morcego.

“Lois está grávida no final de Snyder Cut”, disse Snyder. O teste de gravidez pode ser visto em sua mesa de cabeceira – com um rótulo da marca fictícia Force Majeure, uma frase francesa que basicamente se traduz como “circunstâncias imprevisíveis”.

“Seria o filho de Lois e Superman, ele não tem nenhum poder, e então ele iria acabar sendo o novo Batman. Vinte anos depois, no aniversário da morte [do Batman], eles levam o jovem Bruce Kent para a Batcaverna e dizem: “Seu tio Bruce ficaria orgulhoso se você fizesse isso. Enfim, algo assim”, comentou o diretor.

Liga da Justiça de Zack Snyder conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.


Leia mais: Liga da Justiça de Zack Snyder [Crítica]


O filme está disponível para aluguel no Brasil de 18 de março até 07 de abril no Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.