O diretor Zack Snyder confirmou os rumores sobre a estratégia da Warner Bros. em usar mais o Batman do que o Superman em Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Em entrevista ao The Daily Beast, Snyder revela que teremos mais Homem-Morcego em cena.

“Somente porque é um Batman diferente do Batman nos filmes de Christopher Nolan, por isso temos um pouco mais de explicações a dar. Vocês tiveram um filme inteiro do Superman. Mas eu acho que só assim, porque vocês precisam entender onde Batman estava. E isso é mais para o começo, mas nivela na medida que aparece”, comenta.

O diretor também comenta sobre a rivalidade entre os filmes da Marvel Studios e DC Comics, reforçando que a mitologia de Batman e Superman supera os outros heróis.

“Eu sinto que Batman e Superman transcendem os filmes de super-heróis de certa forma, porque eles são Batman e Superman. Eles não são apenas, como, o filme da semana, Homem-Formiga – sem querer ser maldoso”, disse.

Na trama, temendo as ações de um super-herói quase deus não controladas, o formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman (Ben Affkeck) e Superman (Henry Cavill) estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais conhecera.

Gal Gadot (Diana Prince, a Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Jena MaloneCallan MulveyScoot McNairy, Holly Hunter e Tao Okamoto estão no elenco.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016. Zack Snyder dirige a partir do roteiro revisado por Chris Terrio.

Comentários

Notícias relacionadas