Zachary Levi em Shazam! Zachary Levi em Shazam!

Zachary Levi irá estrelar Harold and the Purple Crayon da Sony

Divulgação

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures está desenvolvendo uma adaptação live-action de Harold and the Purple Crayon, livro infantil escrito por Crockett Johnson. O longa será estrelado por Zachary Levi de Shazam!.

A adaptação será roteirizada por David Guion e Michael Handelman (Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba). O longa será produzido por John Davis em nome de sua produtora Davis Entertainment. Em 2010, a Warner Bros. e a Amblin Entertainment haviam tentado adaptar o livro em um filme.

Publicado pela primeira vez em 1955, Harold and the Purple Crayon conta a história de um garoto de 4 anos de idade que, com o poder do seu giz de cera, criou novos mundos ao seu redor. O livro se tornou o primeiro de uma série com mais 6 volumes e foi adaptado em uma série da HBO.

Zachary Levi ficou mais conhecido por seu papel como o super-herói Shazam!, o filme arrecadou mais de US$365 milhões em bilheterias. Levi também ganhou notoriedade ao estrelar a comédia da NBC Chuck, que foi ao ar entre 2007 e 2012 e durou 5 temporadas. O ator também foi indicado ao Tony Award na categoria de Melhor Ator em Musical por seu papel na peça She Loves Me. Os próximos trabalhos de Levi serão American Underdog: The Kurt Warner Story, The Unbreakable Boy e a tão aguardada sequência de Shazam!.