You Should Have Left | Novo filme da Blumhouse ganha trailer

O primeiro trailer de You Should Have Left, longa baseado no livro de mesmo nome de Daniel Kehlmann, revela que o filme será lançado na próxima semana, sob demanda. Com O Homem Invisível, a Blumhouse mais uma vez reafirmou seu status de estúdio para filmes de terror modernos, com o faturamento de mais de US $ 100 milhões antes do coronavírus fechar os cinemas.

O mais recente thriller da Blumhouse definitivamente parece um filme que deve ser visto pelos fãs de filmes assustadores e ainda tem o Kevin Bacon. O trailer de You Should Have Left acabou de sair e revelou que o filme será lançado no dia 19 de junho de 2020. Veja o trailer no player e o cartaz abaixo.

Divulgação

A sinopse oficial do filme diz:

Theo Conroy (Kevin Bacon) é um homem de meia idade bem-sucedido, cujo casamento com sua esposa Susanna (Amanda Seyfried), uma atriz muito mais jovem, está se destruindo – desgastado por seus segredos, seu ciúme e pelas sombras do passado. Em um esforço para reparar o relacionamento, Theo e Susanna tiram férias em uma casa moderna e remota no interior do País de Gales e levam junto sua filha de seis anos, Ella (Avery Essex). O que a princípio parece um refúgio perfeito vira um pesadelo quando Theo começa a suspeitar que uma força sinistra dentro da casa sabe mais do que ele ou Susanna revelaram, até mesmo um para o outro.

É claro que a marca Blumhouse é suficientemente potente por si só, mas, além disso, You Should Have Left reúne Bacon com David Koepp, o diretor e roteirista responsável pelo conhecido filme de terror de 1999 Ecos do Além. Mais de 20 anos depois que os dois se uniram para essa história de fantasma assustadora, eles voltaram a trabalhar juntos para outra obra assustadora que parece ser semelhante no quesito terror psicológico.

Como os fãs de Bacon se lembram, Ecos do Além se centrou em uma casa cheia de segredos e mostrou o personagem dele se desintegrando psicologicamente enquanto tentava descobrir o mistério por trás da história. A premissa do novo filme parece muito semelhante, na medida em que se concentra em uma família diante de uma casa misteriosa, embora desta vez o passado sombrio do personagem de Bacon pareça desempenhar um papel no que está acontecendo.