O Deadline revelou novidades sobre X-Men: Apocalypse, terceiro filme da nova adaptação dos mutantes. Bryan Singer foi oficialmente confirmado pela Fox para retornar à direção e uma breve sinopse foi divulgada, que confirma a presença das versões jovens de Jean Grey e Ciclope. Veja a breve sinopse abaixo:

“Apocalypse é situado uma década após Dias de Um Futuro Esquecido e é um próximo passo na história. A alteração de tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik/Magneto (Michael Fassbender), Raven/Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank/Fera (Nicholas Hoult) são unidos pelos jovens Ciclope, Tempestade, Jean e outros para que os X-Men possam lutar contra seu inimigo mais formidável – uma força implacável antiga determinada a causar um apocalipse a qualquer custo na história da humanidade”.

Ainda não há informações sobre os atores que irão interpretar Jean e Ciclope. Na franquia original, o casal foi interpretado por Famke Janssen e James Marsden.

X-Men: Apocalypse estreia em 27 de maio de 2016. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris.

Comentários

Notícias relacionadas