Em entrevista para o Entertainment Weekly, o produtor e roteirista Simon Kinberg confirmou que Rose Byrne estará no elenco de X-Men: Apocalipse. Ela vai reprisar o papel de Moira MacTaggert de X-Men: Primeira Classe.

“Ela é uma personagem importante no filme. Acabamos Primeira Classe com Charles eliminando porções de sua memória com a experiência com os X-Men. Eles são, essencialmente, estranhos a ela quando os reencontrarem. É certamente uma relação rica que a gente começou a cavar em Primeira Classe, e gostaria de extrair mais no presente”, disse.

O produtor também comentou sobre o novo filme:

“É a conclusão dos primeiros arcos de Charles, Eric, Raven e Hank, que são essencialmente os nossos personagens principais. São esses jovens atores e personagens jovens, então não há muito mais história para contar. Mas, como uma primeira fase de suas vidas, há esse sentimento de encerramento até o final do filme”, revela.

Kinberg finaliza falando sobre um possível crossover entre X-Men e o novo Quarteto Fantástico:

“Nós estamos fazendo algo muito radical com o tom do filme. Se nós quisermos encontrar uma maneira de conectá-los com os X-Men, iremos fazer. Há um monte de precedentes da história em quadrinhos”, complementa.

A trama do novo filme será ambientada em 1983 e terá o retorno dos jovens Mística (Jeniffer Lawrence), Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse. Sophie Turner (da série Game of Thrones), Tye Sheridan (Amor Bandido) e Alexandra Shipp (Aaliyah: The Princess of R&B) serão as versões de Jean Grey, Ciclope e Tempestade, respectivamente.

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016. Bryan Singer dirige a partir do roteiro de Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris.

Comentários

Notícias relacionadas