Wolverine | Kevin Feige pode desenvolver um filme para maiores

Divulgação

Um dia, o Wolverine estará de volta ao Universo Cinematográfico Marvel. O personagem foi introduzido na franquia X-Men, mas acabou atingindo um nível de sucesso superior a toda a saga. Quando a fase 4 do MCU foi anunciada, Kevin Feige logo foi questionado sobre a produção envolvendo os mutantes, mas garantiu que isso ainda deve demorar um tempo.

A noção de tempo de Feige pode ser mais curta do que pensamos. De acordo com o site We Got this Covered, os Estúdios Marvel estariam considerando desenvolver um filme de Logan para maiores de 18 anos. Embora eles tenham os direitos do filme, o que foi possível depois da compra da Fox pela Disney, é uma grande responsabilidade introduzir os heróis no mesmo universo que os Vingadores.

Divulgação

Logan será um filme difícil de ser superado, considerando que foi um grande lançamento e muitos fãs ainda acreditam ter sido um dos melhores filmes de herói da história. No entanto, parece que Kevin Feige tem algumas ideias iniciais sobre como ele pode ao menos igualar o filme de James Mangold, que matou o Wolverine de Hugh Jackman.

O site Geekosity revelou que o presidente da Marvel está interessado em fazer um filme do Wolverine com classificação R, como parte de um empurrão geral do executivo para projetos mais maduros no MCU. Feige já garantiu aos fãs que Deadpool 3 receberá uma classificação +18, embora seja o único filme atualmente em desenvolvimento na Marvel que pode ser classificado dessa forma.

O site ainda revelou que é improvável que este projeto apresente Jackman, embora ele esteja supostamente em conversa com o estúdio e ainda não tenha descartado 100% de um retorno. O ator se despediu em 2017, mas sempre que podem, os fãs pedem por sua volta como Wolverine ao MCU.