Willy’s Wonderland Willy’s Wonderland

Willy’s Wonderland | Terror com Nicolas Cage ganha trailer

Divulgação

A Screen Media Films divulgou o primeiro teaser de seu próximo filme de suspense e terror liderado por Nicolas Cage, intitulado Willy’s Wonderland, no qual podemos ver o personagem de Cage lutando contra sinistros animatrônicos. O vídeo, que você confere abaixo, também confirma que o filme já está programado para estrear nos cinemas em 2021.

Willy’s Wonderland segue a história de um vagabundo quieto (Cage) que é levado a um trabalho de zelador no agora condenado parque de diversões para sua reabertura. No entanto, as coisas pioraram quando ele se viu lutando por sua sobrevivência quando percebeu que estava preso em um pesadelo vivo povoado por animatrônicos possuídos por demônios.

Além do vencedor do Oscar Nicolas Cage (Mandy), o filme também é estrelado por Emily Tosta (Party Of Five), Beth Grant (Onde Os Fracos Não Tem Vez), Ric Reitz (Um Porto Seguro) e Chris Warner (Machete).

Divulgação

Willy’s Wonderland será dirigido por Kevin Lewis (The Drop) e o roteiro é de G.O. Parsons. O Landmark Studio Group juntou-se ao projeto para produzir junto com a Landafar Entertainment, JD Entertainment, Saturn Films e Screen Media Ventures, com Baffin Media Limited e Great Point Media também apoiando.

O CEO da Landmark, David Ozer (Wynonna Earp), Grant Cramer (Lone Survivor) e Jeremy Davis (The Street Racer) foram contratados para produzir o projeto ao lado de Cage e Mike Nilon.