Will Smith entra em ação nas fotos do set de Bad Boys for Life

A Sony Pictures iniciou a produção de Bad Boys for Life e as primeiras imagens do set já caíram na rede (via JustJared). As fotos abaixo mostram Will Smith rodando algumas cenas de ação.

A trama acompanha a Miami PD e a tentativa da sua equipe de elite AMMO de derrubar Armando Armas, chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e está destinado a matar Mike Lowrey.

Will Smith e Martin Lawrence estarão de volta aos respectivos papeis de Mike Lowrey e Marcus Burnett. As novidades no elenco são Vanessa Hudgens (High School Musical), Alexander Ludwig (Vikings), Charles Melton (Riverdale), Jacob Scipio (Hunter Killer), Paola Nuñez (The Son) DJ Khaled.

Bad Boys for Life estreia em 17 de janeiro de 2020. Adil El Arbi e Bilall Fallah dirigem a partir do roteiro de Chris Bremner. A produção segue com Jerry Bruckheimer.

O primeiro Bad Boys foi lançado em 1995 e arrecadou $65 milhões, ganhando uma sequência somente em 2003, arrecadando $273 milhões. Os dois primeiros longas foram dirigidos por Michael Bay.