White Bird in a Blizzard, drama inspirado no romance de Laura Kasischke, que Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas) protagoniza, ganhou um novo cartaz. Veja abaixo:

Na trama, Kat Connors (Woodley) é uma adolescente de 17 anos de idade, quando sua mãe dona de casa perfeita, Eve (Eva Green), uma mulher bonita, enigmática, e assombrada, desaparece – como Kat está descobrindo e saboreando sua sexualidade recém-descoberta. Tendo vivido por tanto tempo em uma casa, sufocada e emocionalmente reprimida, ela mal registra a ausência de sua mãe e, certamente, não a culpa pelo capacho de um pai, Brock (Christopher Meloni), a perda. Na verdade, é quase um alívio. Mas como o tempo passa, Kat começa a se entender com o quão profundamente o desaparecimento de Eva a afetou. Voltando para casa depois de uma pausa da faculdade, ela se vê confrontado com a verdade sobre a saída de sua mãe, e sua própria negação sobre os acontecimentos que o rodeiam.

Shiloh Fernandez, Angela Bassett, Dale Dickey e Jacob Artist também estão no elenco.

Dirigido e escrito por Gregg Araki (Mistérios da Carne, Kaboom), White Bird in a Blizzard estreia em 24 de outubro nos EUA.

Comentários

Notícias relacionadas