White Bird: A Wonder Story Helen Mirren White Bird: A Wonder Story Helen Mirren

White Bird: A Wonder Story será estrelado por Helen Mirren

Divulgação

Poucos meses depois de contratar Marc Forster (Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível) para dirigir o filme, White Bird: A Wonder Story da Lionsgate começou a construir seu elenco e agora a vencedora do Oscar Helen Mirren (A Rainha) assinou contrato para estrelar o longa.

Baseada na história em quadrinhos de R. J. Palacio de 2019, a história é centrada em Julian Albans, o valentão de 11 anos que deixou a Beecher Prep e que ainda está tentando entender como a bondade tem o poder de salvar vidas quando recebe a visita de sua Grandmère de Paris e é transformado por sua notável história de compaixão e coragem. A vida de conto de fadas de Grandmère antes da guerra muda abruptamente conforme os nazistas ocupam a França – e o colega de classe que ela uma vez evitou se torna seu salvador e melhor amigo.

Ao lado de Mirren, que se juntou à vencedora do Emmy, Gillian Anderson (The Crown), o elenco também viu as adições de Ariella Glaser, Bryce Gheisar e Orlando Schwerdt. Gheisar reprisará seu papel do primeiro filme, Extraordinário, como Julian, enquanto Mirren estrelará como Grandmère, a avó parisiense de Julian, Glaser será Sara, a versão mais jovem da personagem de Mirren na França ocupada pelos nazistas, e Schwerdt será Julien, um colega que escolhe se esconder Sara dos nazistas junto com seus pais, sua mãe será interpretada por Anderson.

O roteiro da adaptação está sendo escrito por Mark Bomback (Em Defesa de Jacob), com o filme definido a ser produzido por David Hoberman da Mandeville Films e Todd Lieberman, que produziram o primeiro, ao lado de Palacio, com Renée Wolfe como produtora executiva.

Extraordinário, dirigido pelo escritor que virou cineasta Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível), estrelou Owen Wilson (Loki), Julia Roberts (Homecoming) e Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e recebeu elogios da crítica e do público. além de ter sido um sucesso de bilheteria para o estúdio, arrecadando mais de $ 305 milhões de bilheteria global com um orçamento de apenas $ 20 milhões.