We Die Young | Longa de ação com Jean-Claude Van Damme ganha trailer oficial

We Die Young, filme de ação protagonizado por Jean-Claude Van Damme, ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta semana. O ator vive um soldado traumatizado pós-guerra que perdeu a habilidade de falar, na trama ele tem a missão de ajudar dois irmãos sequestrados por uma gangue. Assista ao trailer no player abaixo!

Jean-Claude Van Damme brilha neste corajoso thriller de ação ambientado em um bairro repleto de crimes em Washington – DC. Quando o cruel traficante Rincon e sua gangue sequestram Miguel, um menino de dez anos, para trabalhar a seu favor, o seu irmão mais velho Lucas luta para manter Miguel seguro. Fugindo por suas vidas, os meninos são resgatados por um veterano traumatizado pela guerra que se chama Daniel (Van Damme), que os ajuda em busca por sua vingança.

(Divulgação)

O personagem de Van Damme é baseado em um soldado real, conhecido do diretor do filme, que perdeu a habilidade de falar após uma lesão no campo de batalha.

Dirigido por Lior Gellar (Roads), o elenco também conta com Uriel Emil (Ultimato Bourne), David Castañeda (Sicario), Elijah Rodriguez (Festa no Céu) e Joana Metrass (Once Upon a Time).

We Die Young estreia nos Estados Unidos no dia 1ª de março.