Warner e DC definem data de estreia de Birds of Prey

A Warner e a DC definiram a data de estreia de Birds of Prey, filme que reunirá personagens femininas do universo DC. O longa ainda sem título oficial (o provisório consta “Untitled ‘Birds of Prey’ Movie”) chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, mesma data de lançamento de Bond 25.

Além de produzir o filme, Margot Robbie vai reprisar o papel da Arlequina apresentada em Esquadrão Suicida (2016).

Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Margaret Qualley (The Leftovers) Cristin Milioti (How I Met Your Mother) são as principais candidatas para ficar com o papel da Caçadora. Apesar dos Novos 52 terem apresentado uma Caçadora afro-americana, uma atriz negra deve ficar com o papel da Canário Negro. Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror)Jurnee Smolett-Bell (Underground)Janelle Monae (Estrelas Além do Tempo) disputam o papel. As informações são do Hollywood Reporter.

Birds of Prey foi idealizado antes da produção de Esquadrão Suicida. O filme teria Arlequina como a vilã principal e apresentando várias conhecidas personagens femininas da DC como a Batgirl. A atual versão do roteiro foi escrita por Christina Hodson (Bumblebee), que também está responsável pelo roteiro do filme solo da Batgirl.

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs), Birds of Prey inicia sua produção em janeiro de 2019.