Warner Bros. registra o nome ‘Harry Potter and the Cursed Child’ e especula-se um novo filme

Warner Bros. registrou o nome Harry Potter and the Cursed Child o que pode significar planos do estúdio para um novo filme da franquia.

Brian Conroy, especialista em marcas da Irlanda, revelou em seu site que o pedido da Warner foi realizado no dia 8 de julho. Todos os outros registros referente a peça, lançada em Londres neste mês, pertencem a J.K Rowling.

A WB obteve um registro de Classe 9, o que significa cobrir filmes e outras mídias similares.

O mundo de magia e bruxaria de J.K Rowling, poderá ser visto novamente em Animais Fantásticos e Onde Habitam com estreia de sua primeira parte em 17 de novembro.

O longa se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) completa sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Passando rapidamente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (Trouxa para os americanos) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de alguns animais fantásticos de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Samantha Morton (Mary Lou), Ezra Miller (Credence),  Jenn Murray (Chastity), Faith Wood-Blagrove (Modesty) estão no elenco.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2) dirige a partir do roteiro da autora J.K. Rowling e Steve Kloves.