Wander Darkly | Drama com Sienna Miller e Diego Luna ganha trailer

Carolina Costa/Divulgação

Depois de adquirir os direitos do drama que fez sucesso em Sundance no mês passado, a Lionsgate divulgou o primeiro trailer de Wander Darkly, estrelado por Sienna Miller (Crime sem Saída) e Diego Luna (Narcos: México). O trailer pode ser visualizado no player abaixo!

Em Wander Darkly, um acidente traumático deixa um casal, Adrienne (Sienna Miller) e Matteo (Diego Luna), em um estado de ser surreal que os leva a uma viagem desorientadora através da dualidade de seus momentos compartilhados. Ao reviver lembranças afetuosas do início de seu romance e, ao mesmo tempo, navegar pelas verdades avassaladoras de seu presente, eles devem redescobrir o amor que realmente os une. A roteirista e diretora Tara Miele oferece uma perspectiva nova e profunda sobre a natureza delicada dos relacionamentos com esta história comovente sobre um casal que deve refletir sobre seu passado para enfrentar seu futuro incerto.

“Estou emocionada que Wander Darkly encontrou seu lar na Lionsgate”, disse Miele em um comunicado. “Foi um sonho dar vida a essa história com uma equipe tão incrível e os sempre brilhantes Sienna Miller e Diego Luna. Ver as reações poderosas do público em Sundance foi comovente e mal podemos esperar para compartilhar o filme com o público ainda este ano”.

“O filme é uma viagem de emoção visualmente impressionante através das complexidades de amor e perda entre Sienna e Diego, que apresentam performances maravilhosas e emocionantes”, disse Lauren Bixby, vice-presidente de aquisições da Lionsgate, em um comunicado. “Tara mistura mistério e intriga em uma parábola dos dias modernos e não poderíamos estar mais animados para trabalhar com ela e o resto da equipe de filmagem na campanha de lançamento.

Wander Darkly foi produzido pela 51 Entertainment e ShivHans Pictures. Os produtores são Lynette Howell Taylor, Samantha Housman, Shivani Rawat e Monica Levinson, os produtores executivos são Mark D. Katchur e Connor Flanagan. O filme deve chegar a alguns cinemas, plataformas digitais e on demand em 11 de dezembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento programada no Brasil.