O Retorno de Mary Poppins | Continuação do clássico ganha cartaz animado com Emily Blunt

Walt Disney Pictures lançou um novo cartaz animado do seu próximo filme, O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns), com Emily Blunt. Veja logo abaixo o cartaz animado!

O cartaz apresenta a “praticamente perfeita” babá com um casaco azul, chapéu e luvas vermelhas e o seu icônico guarda-chuva. A atriz Emily Blunt subiu ao palco da D23 Expo nesta manhã de sábado (15), ao lado do diretor e produtor Rob Marshall para falar sobre o retorno tão aguardado da babá enigmática.

A continuação será ambientada 25 anos após o primeiro filme, na época da Depressão Londrina. Na trama, os agora crescidos Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw), que, junto com os três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas únicas, e com a ajuda de seu amigo Jack (Lin-Manuel Miranda), ela ajuda a família a redescobrir a alegria e maravilha que faltava em suas vidas.

Meryl Streep será Topsy, prima de Mary Poppins. Colin Firth será  William Weatherall Wilkins, o presidente do banco Fidelity Fiduciary.

O filme será inspirado nos outros sete livros escritos por P.L. Travers. O diretor Rob Marshall (Chicago, Caminhos da Floresta) e os produtores John DeLuca e Marc Platt serão os responsáveis pelo projeto.

O Retorno de Mary Poppins estreia em 25 de dezembro de 2018.