Scarlett Johannson e Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 2

Em entrevista para o jornal USA Today, Robert Downey Jr. expressou o desejo de ver um filme solo da Viúva Negra, integrante dos Vingadores interpretada por Scarlett Johansson.

“A Scarlett não merece uma pausa?, brinca o ator. “Olha, eu acho que a coisa interessante principalmente depois ‘Guardiões’ com Zoe (Saldana), (ou) até mesmo a partir do primeiro Homem de Ferro, onde Pepper apareceu – para mim a franquia Homem de Ferro nunca teria decolado sem (Gwyneth) Paltrow. Há algo nela que fundamentou a história. Ela não é uma donzela típica de um filme de super-herói, e depois em Homem de Ferro 3, ela está engolindo soros, vestindo armaduras, veste armaduras e sai dando porrada nos malvados”, disse o ator se referindo às mulheres do universo Marvel.

Para finalizar, o ator revelou o desejo do filme solo da Viúva Negra:

“Seria tipo o mais adequado para um personagem que já fosse como Viúva Negra (para conduzir um filme). Parece que tudo que a Scarlett faz as pessoas irão assistir … O engraçado é que, honestamente, neste momento todos, merece uma franquia. Eu acho que Jeremy Renner é – quando as pessoas ver Os Vingadores: A Era de Ultron, um rockstar badass. E Mark Ruffalo fez grande trabalho. Eu gostaria de ouvi-los falar ainda mais a sério sobre uma franquia de Hulk, porque isso tem sido um dos mais difíceis de acertar. Mas eu tenho certeza que a minha empresa-mãe tem um sentimento amplo e arrojado e após o verão que eles tiveram”, completa.

Enquanto isso, Os Vingadores 2 – A Era de Ultron estreia em abril de 2015.

Comentários

Notícias relacionadas