Viúva Negra | Quem é a menina que interpreta Natasha?

Divulgação

Enquanto o mundo está preocupado com o lançamento de Loki no Disney+, Viúva Negra vem fazendo um grande sucesso nos cinemas. É pouco provável que você tenha assistido ao filme e não tenha reparado nas semelhanças entre a jovem Natasha e uma conhecida atriz de Hollywood. A menina de cabelos azuis aparece logo nos primeiros momentos do filme e interpreta uma versão mais nova de Scarlett Johansson. Mas afinal, quem é a pequena Viúva Negra?

Ever Anderson é filha (ou cópia) de Milla Jovovich, atriz conhecida pelo sucesso da franquia Resident Evil e muitos outros filmes. Em uma postagem recente em seu Instagram, Milla parabenizou sua filha pela performance em Viúva Negra, mesmo que tenha aparecido apenas por breves segundos. Jovovich compartilhou um vídeo em seu Instagram dos bastidores de um evento com o elenco de Peter Pan e Wendy, filme que estreia em 2022 e que será o próximo sucesso de Anderson após o filme da Marvel.

“Parabéns a minha incrível @everanderson em um final de semana de abertura de cair o queixo para seu novo filme @black.widow!! Estamos todos muito felizes e orgulhosos de você, seu desempenho é tão forte e sensível”

 

Em Viúva Negra, vemos Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão e finalmente conhecemos um pouco mais de seu passado. Antes de se tornar uma Vingadora e assumir o papel de Viúva Negra, ela precisou lidar com questões familiares e também com o fato de ter sido sequestrada ainda pequena. A produção conta com Florence Pugh (Midsommar), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) no elenco. O roteiro é de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

O lançamento de Viúva Negra deveria ter acontecido em 2020, mas o filme sofreu com os efeitos da pandemia do Coronavírus.